2021 Resoluções de Mulher Saudável a Tomar | Associados de saúde feminina Associados de saúde feminina

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2021 Resoluções de Mulher Saudável a Tomar

2 de dezembro de 2020

Nada nos tornou mais conscientes de nossa responsabilidade de cuidar de nossos corpos – e de seu sistema imunológico – como a pandemia de 2020.

Para isso, estamos dedicando nosso 2021 Resoluções de Mulher Saudável para as etapas mais relacionadas a manter seu corpo e sistema imunológico o mais forte e resiliente possível.

Aumente sua saúde e imunidade com essas 5 resoluções para 2021

Aqui estão cinco maneiras seguras de otimizar sua saúde e bem-estar geral. Também recomendamos visitar nosso post, Nossos aplicativos de saúde favoritos, todos podem apoiar as cinco sugestões a seguir.

1. Observe as visitas anuais de bem-estar

Compreensivelmente, as pessoas se esquivaram de muitas das visitas de bem-estar que eram de rotina nos anos anteriores, como forma de evitar a exposição potencial do COVID. No entanto, muitos dos fatores de comorbidade associados a casos graves de COVID são exatamente o que precisa ser detectado, percebido, tratado e monitorado por médicos de atenção primária.

Coisas como controle de peso, diabetes, doenças cardíacas e problemas reprodutivos – todos requerem detecção precoce para serem tratados com o máximo de sucesso possível. Se você tem medo de ir ao consultório pessoalmente, entre em contato com seu médico para falar sobre as opções de visita do TeleHealth.

Você sabia que a Women’s Health Associates tem uma equipe exclusivamente feminina de médicas? Nós nos destacamos em fornecer atendimento especializado e compassivo, onde os pacientes se sentem confortáveis ​​sendo 100% eles mesmos. A honestidade é tudo quando se trata de cuidados de saúde proativos e personalizados.

2. Faça do gerenciamento do estresse uma parte regular de sua prática diária

Embora priorizemos absolutamente uma dieta saudável, exercícios e escolhas de estilo de vida, este ano estamos colocando o controle do estresse no topo da lista. Pesquisas e nossa própria experiência como profissionais de saúde mostram a correlação direta entre altos níveis de estresse e saúde comprometida.

Sob estresse, o corpo opera em um estado de luta / fuga / congelamento – e isso libera torrentes de cortisol e outros hormônios do estresse. Eles são úteis para fugir de um grande predador ou de situações de risco de vida, mas as respostas de luta / fuga crônicas são prejudiciais quando não regulamentadas. É como uma overdose lenta e interna de seus próprios hormônios, que contribui para uma resposta hiperinflamatória e redução da imunidade.

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Usar práticas de atenção plena, que incluem exercícios de respiração, meditação, tempo livre de tecnologia na natureza, manter um diário de gratidão, etc., tudo funciona para retreinar seu cérebro.

3. Que Teu Alimento Seja Teu Remédio

Acontece que o antigo médico grego, Hipócrates (460 a 375 aC), não disse realmente, “deixe que a tua comida seja o remédio …”, mas ele escreveu frequentemente sobre a ligação entre as escolhas de estilo de vida e a saúde do paciente.

Estamos tão cansados ​​da palavra “dieta”; não é você? Como mulheres, muitas vezes está relacionado à imagem corporal e à vergonha, e não à saúde. Dito isso, como Hipócrates, vemos facilmente a conexão entre o que nossos pacientes colocam em seus corpos e seu histórico de saúde.

A inflamação é uma correlação importante entre alimentação e saúde. Aqueles que se concentram mais nas opções de alimentos antiinflamatórios se saem melhor, mesmo que já tenham problemas de saúde existentes. Focar em alimentos antiinflamatórios e evitar alimentos processados ​​ou altamente refinados também favorece a saúde reprodutiva feminina.

Já que você está se concentrando em alimentos antiinflamatórios, consulte este artigo da Rede de Saúde da Mulher, 7 passos para um estilo de vida antiinflamatório.

4. Estabeleça um padrão de sono saudável

Perder o sono, ter um sono interrompido ou dificuldade em dormir podem comprometer os processos bioquímicos naturais do seu corpo – muitos dos quais são regulados durante os ciclos de sono profundo.

Ler, Você está dormindo o suficiente, para saber mais sobre o clima com foco em hábitos de sono saudáveis ​​e restabelecer um ciclo normal de sono parece apenas a passagem para seus 2021 objetivos de saúde.

5. Passe mais tempo fora

Quanto tempo você passa ao ar livre atualmente? Para alguns, os mandatos de abrigo no local de 2020 aceleraram suas caminhadas, caminhadas e vida ao ar livre. Para outros, significou muito mais tempo gasto em ambientes fechados – trabalhando simultaneamente e facilitando o ensino à distância para as crianças.

Tente encontrar maneiras de sair de casa, quer isso signifique investir em equipamentos melhores para todos os climas para que possa sair com chuva, vento ou sol – ou designar “horários de trabalho ao ar livre” em bancos de piquenique ou mesas de pátio quando o tempo estiver bom. Qualquer tempo passado na Mãe Natureza é um bálsamo para o corpo, mente e espírito. Você também pode usar o tempo ao ar livre como uma forma de encontrar momentos fáceis de exercício.

A Women’s Health Associates se dedica a ajudar seu corpo, mente e espírito a se sentirem bem. Agende uma consulta de Ano Novo conosco para colocar seus planos de saúde para 2021 mulheres nos trilhos.

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Luiz Presso