Auto-cuidado para novas mães | “ A gente não sabe o que fazer, mas não sabe o que fazer.

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Autocuidado para novas mães

9 de março de 2020

Oh, nova mãe. Estamos tão cheios de alegria por você e estamos
também muito ciente de quão desafiador, cansativo e esgotante aqueles primeiros
meses (gole – anos …) de maternidade pode ser. Para essa nota, existem dois
palavras que queremos tornar seu novo mantra: autocuidado, autocuidado, autocuidado.

Embora possa parecer impossível, lembre-se de que as melhores coisas
o que você pode fazer pelo seu bebê é cuidar de si mesmo. Sem você ser tão
inteiro, nutrido e rejuvenescido possível, você não terá os recursos para dar
é o seu melhor.

5 idéias de auto-cuidado para novas mães

Se você está pensando: “Não tenho tempo para isso …”, imploramos para diferir e criamos esta lista de cinco coisas relativamente simples que você pode fazer para se honrar.

1. Durma quando o bebê dorme

Essa dica existe desde sempre e, no entanto, novas mães frequentemente
têm mais dificuldade em honrá-lo. A hora da soneca do seu bebê NÃO é a hora de lavar
lavar a louça ou lavar a roupa (a menos que você realmente goste dessas tarefas).
realmente precisamos dormir quando o bebê dorme, recomendamos que você descanse:

  • Leia um livro, revista, blog etc.
  • Deite-se e ouça música meditativa
  • Faça alguns alongamentos de ioga restauradores (Clique aqui para uma série de ioga restaurativa gratuita de 35 minutos ((mas
    até que o seu OB lhe dê o exercício, vá em frente))
  • Crochê, recados, malhas ou diário
  • Faça uma xícara de chá e sente-se em silêncio enquanto toma um gole
    isto
Leia Também  Maneiras de comemorar o dia das mães - se você é mãe ou não | Associados de Saúde da Mulher | `` A gente não sabe o que fazer, mas não sabe o que fazer.

Entendeu a deriva? Seu bebê agora está descansando em trechos
durante o dia e a noite, em vez de respeitar sua programação baseada no relógio.
Se você pode deixar o relógio ir, reformule o significado de 24 horas para a próxima
enquanto descansar quando descansar, você ficará menos cansado. Quanto às tarefas,
veja # 2.

2. Peça a seus amigos / família refeições nutritivas (ou apoio na tarefa)

Pedir ajuda é um dos melhores presentes que você pode dar a
aqueles que te amam. Eles estão loucos para ajudar e seu “não, obrigado” e ”
Estou bem / estamos bem “, as respostas não dão a chance. Peça MealTrain ou crie um
tarefa / tarefa e coloque-a na sua rede de entes queridos. Até
quem não sabe cozinhar pode contribuir $$ através do MealTrain, que você pode usar
para obter entregas nos restaurantes favoritos para viagem.

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3. Crie sua nova rede de suporte para mães

Você tem uma nova rede de suporte para mães? Você está recebendo
juntos pelo menos uma vez por semana ou uma vez a cada duas semanas com outras novas mães
e seus bebês / crianças? A expansão da sua rede social faz você sair da
casa e conecta você com todos os tipos de atividades diferentes para pais / bebês e
oportunidades que você nunca conheceria.

Visita Grupos de Suporte para Novas Mães em Kansas City
e veja se alguma coisa ressoa. Se os grupos não são do seu agrado, leve esse bebê para
o parque e comece a andar. Eventualmente, você deve se conectar com alguém
com quem você deve ser mãe / amiga.

Entre outras coisas, sua nova rede de novas mães ajudará
você lida com
o bebê blues, e reconhecer e apoiá-lo através do pós-parto
depressão. Se você se encontrar com um grupo de mães que têm o “somos tão perfeitos e
feliz o tempo todo ”, corra como um inferno e experimente um novo grupo!

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4. Mova esse corpo

Se você consegue uma nova aula de exercícios para mamãe, mamãe e
Eu yoga ou um grupo de caminhada / corrida – isso é fantástico. Isso nem sempre é
realista, no entanto. A chave é que seu corpo precisa se mover, esticar e fortalecer esse
testemunho. Isso pode ser tão simples quanto colocar suas músicas favoritas e dançar
com seu bebê, dançando ou se alongando com o bebê alegremente entretido por
observando você em sua transportadora ou berço próximo ou configurando-o
espaço confortável ao ar livre enquanto você estica, levanta e move enquanto faz alguma
jardinagem.

Leia nosso post Tornar o exercício uma parte natural do seu dia
para obter dicas sobre como se mover da maneira que você precisa sem precisar ir a uma academia ou
classe.

5. Pratique a atenção sozinha ou com um aplicativo

Inspire o cheiro do bebê e esteja presente. Escute isso
chorar, você não pode ficar firme, não importa o quê, e estar presente enquanto respira (um
um pouco mais calmo do seu lado não pode doer, certo?). Realmente absorva as cores em
o nascer / pôr do sol e maravilha que um mundo inteiro ainda está acontecendo lá fora,
mesmo quando você se envolve no Novo Universo Mãe.

Ou, se isso soa como um monte de besteira, confira estes
aplicativos de atenção plena que você pode usar para ajudá-lo a centralizar, aterrar e relaxar
durante todo o dia usando um gadget e fones de ouvido nas proximidades.

Você merece se cuidar, novas mães da área de KC.
Se você estiver com dificuldades para fazer isso, entre em contato conosco no Women’s Health Associates e veremos
como podemos ajudar.

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Luiz Presso
Luiz Presso