Benefícios da meditação Trataka e todas as técnicas

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Benefícios da meditação

O que é meditação e benefícios da meditação

Olá amigos neste artigo, sabemos sobre o que é meditação e benefícios da meditação

Nesta corrida da vida de hoje, todos vivem com depressão, estresse, ansiedade etc. Com o uso da meditação, você pode melhorar sua autoconsciência, concentração, poder de memória, autoconfiança, etc.

  1. O que significa meditação

A meditação é uma maneira de sentir sua respiração e mente. A meditação pode ajudar na sua depressão, estresse, ansiedade, etc.

A meditação é uma maneira de sentir nossa consciência.

A meditação é uma maneira em que você pode se concentrar em apenas um objeto, como na respiração.

Meditação é o processo pelo qual você pode enfrentar todos os problemas facilmente.

  1. Meditação como fazer

Primeiro, sente-se em um estado inicial. É mais rápido sentar em meditação em vez de dormir.

Agora você tem que fechar os olhos confortavelmente.

Agora você tem que ter toda a atenção dentro do seu corpo e concentrar toda a atenção na sua respiração.

Você deve ver a respiração entrando e saindo e também o efeito que ela tem no estômago.

Quando você inspira, seu estômago expira e quando você respira, seu estômago entra.

Você precisa se concentrar neste processo. Você precisa focar na respiração como ela entra e sai.

Quando você está respirando, está frio e, quando você expira, está quente.

Você tem que sentir frio e calor. Não há voz e barulho ao seu redor.

Agora você tem que ouvir, ver e apreciar esse silêncio. Apenas o foco na respiração não tenta controlar a respiração.

Se uma idéia surgir, não preste atenção nela, apenas preste atenção à sua respiração, pois o pensamento desaparecerá por um tempo.

Todos os pensamentos que vêm à sua atenção, nenhum deles é bom e ruim, ou certo e errado. Somente as idéias que surgirem se você não prestar atenção a elas desaparecerão.

Todos os pensamentos vão parar de aparecer daqui a pouco. Agora só você está prestando atenção à sua respiração.

veja a profundidade da respiração. Não sinta a respiração caso contrário, você vai dormir.

Você precisa fazer isso por pelo menos 15 a 20 minutos. Agora você tem que abrir os olhos lentamente.

Esse processo é chamado de meditação.

  1. Por que a meditação é importante
  • A meditação reduz emoções como estresse, depressão e ansiedade.
  • Muita pesquisa provou que, através da meditação, você pode reduzir ou remover seu estresse, depressão e ansiedade.
  • Meditação reduz a meditação para crescer seu cérebro
  • a meditação você pode aumentar seu poder de memória, você pode aumentar sua autoconsciência.
  • Meditação Ajuda a abandonar maus hábitos Como parar de beber álcool e tabaco.
  • A meditação melhora sua concentração.
  • Meditação reduz doenças cardíacas.
  • Meditação faz você mais feliz
  • A meditação melhora seu sistema imunológico.
  1. Como a meditação ajuda

Se você estiver fazendo a meditação por 2 a 3 meses, sentirá que mudanças ocorreram em sua vida? Você verá que reduziu ou remove seu estresse, seu poder de concentração foi aprimorado. E todos os benefícios que discutimos nos benefícios da meditação.

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  1. Quanta meditação é suficiente
  • 40 minutos são suficientes em um dia 20m antes do nascer do sol e 20 minutos após o pôr do sol.
  • uma condição é 20 minutos significa que a meditação pura de 20 minutos deve estar lá.
  1. Tipos de meditação
  • Existem muitos tipos de meditação, alguns dos quais discutiremos.
  • Meditação da respiração

  • Nesta meditação, você precisa ver sua respiração como ela entra e expira do estômago quando ela entra, então faz frio que você pode sentir no nariz e faz calor quando expira.
  • não precisa controlar sua respiração apenas vê-la.
  • não sinta a respiração de outra maneira, você dormirá. Dessa maneira, você conecta sua consciência com a respiração, isso é chamado de meditação respiratória.
  • sentimos que nossa consciência está conectada à terra e toda a energia da terra está entrando em nós. Se você sentir a resposta à energia que vem, esse estado é chamado estado de meditação. Isso é conhecido como meditação energética.
  • Ouvimos dizer que a alma é do divino. Portanto, sempre sinta que a alma dentro de nós está saindo do corpo e se fundindo com o divino. Quando você mistura sua alma com a divina, sente poder ou energia. Isso é conhecido como meditação em fusão.
  • Meditação de digitalização

  • também é um bom método para meditação nesta varredura de meditação do seu corpo. Quando você estiver digitalizando todo o seu corpo de cima para baixo ou de baixo para cima. Nesta meditação, você fica conectado ao seu corpo. Esta meditação é um método muito bom para aumentar a conscientização.
  • Meditação de Auto-Expansão

  • nos concentramos em um ponto dentro do corpo, como se focássemos no peito ou no cérebro.
  • a energia está saindo do ponto de foco e estamos expandindo lentamente e nossa consciência se espalhou para fora do corpo e se espalhou por toda a Aura. Descobrimos misturados com a imagem de Deus. Isso é conhecido como meditação de auto-expansão.
  • Meditação de Desapego

  • significa separação, separação da mente e do corpo.
  • os pensamentos estão dentro da nossa mente e depois o desapego da mente. Quando imaginamos que nossa consciência está se separando de nossa mente e estamos indo muito longe de nossas mentes.
  • vem uma sensação de separação. Esse sentimento nos ajuda a entrar no estado mediado. Isso é conhecido como meditação de desapego
  • Trataka Meditation

  • significa ver, a forma de Trataka é ver algo com um olho aberto. Existem dois tipos de trataka: trataka com olho aberto e o segundo trataka com olho fechado.
  • seu olho e foco em sua consciência. Nos dois procedimentos, o famoso trataka é trataka com um olhar atento. Esta também é uma técnica famosa. Isso é conhecido como Meditação Trataka
  • Meditação Mantra

  • é uma meditação do tipo muito antiga, neste tipo de meditação Você deve cantar o mantra no momento da meditação. Existem dois tipos de mantra mantra longo e mantra curto que você deve começar com um mantra curto. Não repita o mantra com frequência.
  • é necessário adicionar seu mantra OM com a respiração quando você estiver respirando e depois em silêncio e quando você exala a respiração, deve cantar o mantra até o final da expiração. Isso é conhecido como Meditação Mantra
  • Yoga Meditation

  • Mindfulness Meditation
  • Meditação Vajrayana
  • Meditação Espiritual
  • Meditação Qi Gong
  • Kriya yoga Meditation
  • Meditação Vipassana
  • Meditação Zen
  • Meditação de auto-investigação
  • Meditação Dzogchen
  1. Meditação por onde começar

Você pode começar a meditar em qualquer lugar, apenas esse lugar deve ser silencioso, não muito barulhento, não deve incomodar ninguém.

  1. A meditação pode aumentar o QI
  • com a meditação, você pode aumentar seu nível de QI porque está aumentando seu nível de concentração.

*As fotos exibidas neste post pertencem ao post www.fitnesswindow.com


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Luiz Presso
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