Como realmente fazer sua dieta trabalhar para você

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Por: Stanislav Karpunin

Sua Dieta Funcionando
Sua Dieta Funcionando

Em primeiro lugar, você precisa entender que seu corpo precisa de uma dieta nutricional balanceada adequada, com uma quantidade diária adequada do: vitaminas, proteínas, minerais e carboidratos.

Adquira o hábito de comer exatamente 3 refeições por dia.

  1. Tome o café da manhã uma hora depois de levantar.
    O café da manhã fornece pelo menos 30% da energia total e nutrição necessária para sustentar o corpo humano durante todo o dia. Portanto, é muito importante tomar um café da manhã adequado e não pulá-lo.
  2. Faça um lanche saudável com baixo teor de gordura.
    Faça um lanche saudável na hora do almoço, iogurte desnatado, por exemplo, para manter sua energia funcionando.
  3. Jantar três horas antes de dormir.
    Tenha um jantar adequado três horas antes de dormir; nunca vá para a cama com o estômago cheio.

Beba pelo menos 2 litros de água por dia. 2 litros de água por dia ajudariam seu corpo a queimar calorias de forma mais eficaz e a se livrar das toxinas.

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O exercício é a CHAVE.
Ao se exercitar, seu corpo obtém a vantagem de muitos benefícios fisiológicos, como:

Controle de peso, elevando seu metabolismo para que você queime mais calorias diariamente.

  • O Boost no seu nível de energia.
  • Reforço do seu coração e pulmões.
  • Melhoria em sua autoimagem e autoconfiança.

Portanto, não se esqueça de fazer exercícios pelo menos 10 minutos por dia.

Tente evitar o uso de gorduras. Tente manter o nível de gordura em sua cozinha o mais baixo possível.

Faça do cálcio seu amigo. Inclua o máximo de cálcio que puder em sua dieta diária comendo:

  • Laranjas
  • Brócolis
  • Soja
  • tofu
  • Sementes de Girassol
  • Mamão

E outras fontes de cálcio. O cálcio é um elemento crucial para o metabolismo ósseo. A deficiência de cálcio é muito comum. A dieta americana “média” nem chega perto de atender aos requisitos normais de cálcio:

425 mg. um dia para homens

450 mg. um dia para mulheres

Então, para resumir:

  1. Faça exatamente 3 refeições por dia
  2. Beba pelo menos 2 litros de água por dia
  3. Exercite-se pelo menos 10 minutos por dia
  4. Evite gorduras
  5. Faça cálcio seu amigo

Seguindo estas 5 regras simples, você perderá peso em nenhum momento.

Biografia do autor
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Fonte do artigo: http://www.ArticleGeek.com

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Luiz Presso
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