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dicas de ioga: – poses de alívio do estresse de ioga, Você pode se livrar desses problemas com o yoga.


poses de alívio do estresse de ioga.

Você pode se livrar desses problemas com o yoga. A prática regular de Vyaghrasana Yoga sob yoga fortalece sua medula espinhal, o que alivia o problema de dor nas costas.




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poses de alívio do estresse de ioga-Seu corpo parece um tigre,

Ao realizar esse asana, a forma do seu corpo se parece com um tigre; portanto, esse asana é chamado Vyagharasana. Ao fazer isso, sua bandeja traseira não apenas reduz, mas também também o alivia do estresse.



Trabalhar na frente do computador durante o dia não move o corpo, poses de alívio de estresse de ioga,

Trabalhar na frente do computador ao longo do dia não causa nenhum movimento do corpo, devido ao qual existe um problema de dor no pescoço, costas e cintura. E quando isso o problema começa a acontecer todos os dias,


então a concentração também diminui. Atualmente, o trabalho com máquinas está aumentando, devido ao qual o trabalho físico duro do homem diminuiu. Todo o trabalho é feito com a mente.









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poses de alívio do estresse de ioga-Vigrasana torna a coluna forte e flexível,

Ao praticar esse asana, a coluna se torna forte e flexível. Fazê-lo diariamente pela manhã melhora a concentração e alivia a tensão. Se você tem ciática ou dor nas costas o tempo todo,




Asanas são benéficas para você. Ao fazer esse asana, os músculos do estômago são alongados, o que também reduz a gordura do estômago. Ao fazer isso, o fluxo sanguíneo no corpo corre corretamente e o colesterol O problema da rolagem | seu poder digestivo para regular o assento é bom.



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poses de alívio do estresse de ioga-Para Vigrasana, primeiro, sente-se no estado de Vajrasana,

Para praticar esse asana, sente-se primeiro em um estado de Vajrasana. Agora fique de joelhos e encoste as duas mãos. Agora levante a perna direita para trás e traga-a em direção à cabeça, durante esse tempo, respire.




Agora abaixe os pés e incline a cabeça para frente. Em seguida, aplique o nariz no joelho e solte o ar lentamente. Agora levante a cabeça e mova os pés para trás.




Desta vez, repita esse processo movendo a perna esquerda para cima.
Faça isso pelo menos 5 vezes por pé.






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Revisados ​​pela Pawan
em

16 de março de 2020

Avaliação: 5




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Luiz Presso
Luiz Presso