dieta para perda de peso e obesidade

dieta para perda de peso e obesidade

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


dicas de perda de peso

A obesidade é um dos maiores problemas do mundo, causa problemas como metabolismo, açúcar na pressão alta e o risco de doença é duas vezes maior nas pessoas obesas do que nas pessoas normais.

Então, os amigos sabem por que a obesidade aumenta, antes de tudo, se queremos perder peso, precisamos saber o que faz com que nosso peso aumente, então vamos saber qual é a razão do aumento de peso.

1- Ingestão excessiva de junk food

Como todos sabemos que hoje em dia as pessoas gostam muito de comer junk food e algumas pessoas fazem junk food rapidamente, então consuma para economizar tempo, além de aumentar a obesidade, você também é vítima de outras doenças. É por isso que devemos pelo menos usar junk food e fast food.

2-Diminuição do trabalho manual

Hoje em dia, junto com os pais, as crianças também se dedicam a celulares, devido aos quais seus esforços físicos não ocorrem e a inatividade física aumenta nas crianças. Devido a isso, crianças e idosos também se tornam obesos.

3-Trabalhando em um só lugar

Muitos dos que fazem trabalhos sentam-se em um só lugar e fazem seu trabalho, devido ao qual seu trabalho físico não é realizado e eles são obesos.

4-Estresse extremo

Se você sofre de estresse extremo em sua vida, também é uma causa de obesidade. Aumenta o peso.

5-Devido a drogas

Às vezes, devido a doença prolongada, você consome muitos medicamentos, devido aos quais os efeitos colaterais de muitos medicamentos aumentam sua obesidade.

6-Uso excessivo de doces, refrigerantes e refrigerantes

Se você usar essas coisas mais, então é uma das razões da sua obesidade que leva ao ganho de peso.

7-Falta de sono

Verificou-se em muitas pesquisas que, devido à falta de nim, você deseja comer junk food, devido ao qual sua obesidade aumenta.

8-Por causa de hormônios e genética

Se alguém da sua família ou dos pais estiver acima do peso, esse problema também será observado nas crianças.

9-Coma rápido e durma depois

Devido à ingestão rápida de alimentos, ingerimos alimentos agora, devido aos quais aumenta a possibilidade de obesidade. O que enfraquece a digestão. Devido ao adormecimento precoce, os alimentos não são digeridos e a gordura é formada no corpo, devido à qual você também reclama de gases e o estômago começa a sair.

10-Não tomando café da manhã E fique com fome por um longo tempo

Se você comer no final da manhã após o jantar, esse tempo será aumentado devido à diminuição da quantidade de açúcar no corpo e à fome prolongada, há problemas como acidez e preguiça.

Dicas para perda de peso

1-Use junk food com moderação

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

2-Faça trabalho manual ou exercício

3-Não trabalhe sentado em um lugar ou levantando-se no meio

4- Não se estresse

5-Use refrigerantes açucarados e refrigerantes com moderação

6-Pelo menos 8 horas de sono

7-Coma os alimentos lentamente e mastigue-os

8-Não deve dormir imediatamente após comer

9-Sempre tome café da manhã

10-Use chá verde que queima gordura.

11-Beba pelo menos 3 litros de água por dia

O que comer para perder peso

1-Vegetais folhosos

Vegetais de folhas verdes têm baixos carboidratos e calorias. Mas é rico em fibras. O que reduz a obesidade. Todos os tipos de vitaminas minerais e anti-oxidantes são encontrados em vegetais verdes. Devido à presença de cálcio nesses vegetais, ele queima a gordura.

2-Frutas

Devido à alta quantidade de fibra dentro da fruta, devemos comer uma fruta diariamente e também contém açúcar natural.

3-Frutas secas

Se vistas, as amêndoas de caju têm alto teor calórico, mas, se usadas de maneira equilibrada, ajudam na perda de peso. É bom para o seu coração e mente e aumenta sua memória. Você acorda todos os dias e come 10 nozes com um copo de leite, seja amêndoas ou castanha de caju.

4 ovos

Os ovos são muito benéficos na perda de peso.

Os ovos são ricos em proteínas e gorduras saudáveis ​​são encontradas neles. Ovos cozidos no café da manhã são muito benéficos.

Lentilhas 5-Masur

Lentilhas são muito benéficas para perda de peso. Proteínas e fibras são encontradas em grandes quantidades, e as gorduras são encontradas em uma quantidade mínima.

6 batatas cozidas

As batatas são encontradas em muitos tipos de nutrientes, bem como no protium.

Isso prova ser muito útil na redução da pressão arterial.

Sobre calorias

A incidência e ganho de peso, dependendo das calorias. Se você ingerir quantas calorias por dia, isso depende se o seu peso aumentará ou diminuirá.

Existem algumas calorias em todas as coisas que comemos ao longo do dia e elas são fixas.

Por isso, dependendo de quantas calorias você precisa ao longo do dia, isso depende da sua rotina, dependendo da sua idade e da sua altura.

Ficar em forma,

é necessário ter todos os nutrientes balanceados na dieta, por isso, até então, você deve ter uma dieta balanceada.

Exercícios fáceis para perda de peso

1-Vá para correr e caminhar de acordo com as regras de manhã e à noite

2-Se você sabe nadar, nadar é o melhor exercício.

3-Você perde peso mesmo enquanto dança

4-Tente andar mais e use escadas em vez do elevador.

5-Você pode tomar chá verde em vez de chá e café durante o dia.

6- Pular corda é um exercício muito bom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Leia Também  Receita original da tortilha da casca do pepino
Luiz Presso
Luiz Presso