Fatos nutricionais e benefícios para a saúde do melão amargo

Fatos nutricionais e benefícios para a saúde do melão amargo

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O melão amargo também é conhecido como cabaça amarga, bálsamo pera karela. Como fruta, o melão amargo é pobre em calorias e carboidratos e rico em fibras boas. Se você compartilha o uso de melão amargo em remédios populares, pode estar se perguntando se os estudos modernos apóiam ou não que são alegações de saúde antigas. Aqui está o que há de mais avançado nesta fruta verde irregular.

Fatos nutricionais do melão amargo

Os dados nutricionais do melão amargo variam um pouco com base em qual parte da planta é consumida e se é consumida crua ou cozida. O USDA fornece os seguintes dados nutricionais para 1 xícara de melão amargo fervido sem qualquer adição de gordura.

Carboidratos

A maioria das calorias do melão amargo vem dos carboidratos. Como o conteúdo total de calorias é tão baixo, os carboidratos do melão amargo também adoecem. Uma xícara de melão amargo frito fornece pouco mais de 5 gramas de carboidratos, cerca de metade das fibras. O melão amargo também inclui algum açúcar natural, mas em geral é uma fruta com baixo teor glicólico.

Gorduras

Há muito pouca gordura no melão amargo. Uma xícara de melão amargo cozido contém menos de 1/2 grama de gordura, a menos que seja adicionada gordura durante o cozimento.

Proteína

Como a maioria das nozes, o melão amargo não é uma fonte essencial de proteína.

Melhora a saúde do coração

Apesar da pesquisa limitada em humanos, o melão amargo também se mostra promissor na área da saúde cardiovascular. Estudos demonstraram a capacidade do extrato de melão amargo de diminuir os níveis de colesterol, aumentando a secreção de colesterol através dos ácidos biliares.

Além disso, geralmente se acredita que o consumo de frutas e vegetais aumenta a saúde do coração ao fornecer fibras, potássio e vitaminas antioxidantes. Melhorar a variedade e a quantidade de frutas e ervas em seu plano alimentar por meio de alimentos como o melão amargo promove um estilo de vida saudável para o coração.

Benefícios para a saúde

O melão amargo é frequentemente considerado no controle do diabetes. No entanto, os resultados dos estudos com essa finalidade são irregulares. Aqui estão os dados atuais sobre o possível papel do melão amargo na promoção da saúde. Isso também é mais adequado para o prazer da vida dos homens, ou você pode usar Fildena 100 ou Fildena 150 para o resultado mais benéfico. Reduz a obesidade abdominal

Embora a maioria dos dados tenha sido mostrada em ratos de laboratório, e não em humanos, dados confiáveis ​​sugerem a sensação do melão amargo para diminuir o armazenamento de gordura física. O melão amargo me fornece como a maioria das nozes, o melão amargo não é uma fonte importante de proteína. Foi demonstrado que a notação reduz a produção de células de gordura ao regular os genes para gerar novas células de gordura. Uma redução da circunferência da cintura com o consumo de melão amargo também foi observada em estudos iniciais em humanos.

Vitaminas e minerais

Os micronutrientes no melão amargo incluem vitamina A, vitamina C, cálcio, fósforo, potássio, cobre, ferro e magnésio. O melão amargo também fornece várias vitaminas B e antioxidantes essenciais, como a luteína e a zeaxantina.

Melhora a imunidade

O melão amargo contém uma proteína chamada proteína antivírus anti-humana segura Momordica. A proteína do vírus tem sido fornecida para apoiar uma variedade de usos do sistema imunológico.4 Ao inibir a infecção de linfócitos T pelo HIV, aumentar o número de grupos natural killer e células T auxiliares e aumentar a criação de imunoglobulinas por células B, o melão amargo parece apoiar uma imunidade saudável .

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Pára o dano celular

O melão amargo inclui várias misturas antioxidantes comprovadamente eficazes contra os rebeldes livres. Vários estudos descobriram que tanto as agulhas quanto a fruta do melão amargo são compostos fenólicos úteis com a capacidade de superar oxidantes prejudiciais. Embora isso ainda não tenha demonstrado prevenir ou tratar doenças, sugere a necessidade de investigar mais as áreas de envelhecimento e prevenção do câncer.

Alergias

O melão amargo não é uma alergia geralmente conhecida; no entanto, podem ocorrer hipersensibilidades. Se notar sinais após comer ou tocar no melão amargo, peça uma avaliação ao seu médico.

Preserva a visão

A vitamina A no melão amargo pode ajudar a impedir problemas oculares, como a degeneração macular relacionada à idade. A luteína e a zeaxantina concentram-se na retina, produzindo segurança limitada contra o dano oxidativo. Além disso, o melão amargo inclui vitaminas E e C, que também estão relacionadas à prevenção da DMRI.

Variedades

Existem dois tipos de melão amargo: o melão amargo indiano e o melão chinês amargo. Parecido com o melão amargo indiano, o melão chinês amargo tem colinas mais suaves, menos verrugas e tem gosto menos sensível.

Além de ser comido cru como fruta, o melão amargo também pode ser transformado em suco. Seleção dolorosa de melão ou sementes em pó podem ser obtidas como suplementos de ervas ou chás.

Efeitos adversos

Especialistas em saúde sugerem que mulheres grávidas evitem o melão amargo, pois ele pode causar reduções prematuras e aborto espontâneo. O melão amargo pode melhorar a eficácia dos medicamentos para diabetes. Portanto, pode não ser seguro usá-lo quando tomado com outras ferramentas para redução da glicose ou insulina.

Diarréia, dores de cabeça e vômitos também foram relacionados ao uso de melão amargo. Melhore a sua alimentação regular para ver como o seu corpo reage a este novo alimento.

Quando é melhor

Não é possível encontrar melão amargo na maioria das cadeias de lojas. No entanto, muitos mercados asiáticos demoram o ano todo. Você pode encontrá-lo no final do verão ou no início do outono no mercado local.

Diferentes tipos de melão amargo têm muitas variações de cores. Em geral, se você comprar um melão verde amargo, parece que ainda não está pronto. No entanto, muitos cozinheiros usam melão amargo que não está inteiramente disponível nas receitas. Apesar de ser uma fruta, o melão amargo pode ser preparado como um vegetal dependendo do prato. Se você nunca comeu melão amargo, estudou receitas sociais ou conversou com os produtores que o cultivam, isso pode ajudá-lo a criar maneiras empolgantes de usá-lo.

Armazenamento e Segurança Alimentar

Guarde o melão amargo na geladeira até que você esteja pronto para usá-lo para estragar rapidamente. Antes de cortá-lo, certifique-se de limpá-lo bem com água corrente e secar com uma toalha diária para remover qualquer sujeira ou bactérias. Depois de cortado, o melão amargo deve ser guardado como outras frutas na geladeira por 3–5 dias. Cancele se notar algum sintoma de limo, mofo ou degradação.

Como preparar?

Para cozinhar o melão amargo, primeiro remova a casca lisa com um descascador ou faca. Muitos cozinheiros fervem o melão amargo, cozinham-no ou usam-no para refogar. Outros esvaziam o melão e recheiam com componentes como linguiça de porco ou pimenta.

O sabor amargo desta fruta é um sabor obtido. Se você não gostar do amargor, experimente mergulhar a fruta em água salgada por 30–45 minutos antes de cozinhar com ela.

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Luiz Presso