Lidando com o Baby Blues | “ A gente não sabe o que fazer, mas não sabe o que fazer.

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Lidar com o Baby Blues

12 de fevereiro de 2020

A maioria das imagens associadas à nova maternidade
e a infância é suave, rósea, fofa e acolhedora. Enquanto esses sentimentos são
certamente presente aqui e ali para a maioria das mulheres, há um ventre mais escuro
ao
pós-parto e é menos comum falar ou discutir.

Estes são os sentimentos de exaustão, frustração, raiva,
tristeza, solidão e desamparo que uma mulher pode sentir – em grande parte o resultado da pós-gravidez
flutuações hormonais (para não mencionar a falta de sono!).

Se essa última descrição da maternidade ressoar com você,
você pode estar sofrendo com o Baby Blues ou com uma depressão pós-parto de boa-fé.
Em ambos os casos, saiba – alto e claro – você não está sozinho e essa ajuda é apenas uma ligação, e-mail ou mensagem social
mídia postar fora!

Em caso de dúvida, sempre entre em contato com o seu
OB / GYN – ou o pediatra do seu bebê – para fazer check-in, para que eles possam avaliar
as melhores maneiras de apoiá-lo.

É o Baby Blues ou a depressão pós-parto?

O período pós-parto leva o corpo da mulher a um hormônio
passeio de montanha-russa. Com isso vem uma ampla gama de informações potencialmente negativas.
efeitos no seu bem-estar mental / emocional. Para alguns, o período pós-parto
resulta em mudanças de humor muito leves a moderadas ou crises de tristeza que facilitam
em questão de semanas. Essas mudanças de humor e pensamento atípico, negativo
padrões e emoções são chamados de “The Baby Blues”.

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Para outras mulheres, a vida pós-parto as leva a uma
sustentada, depressão e desespero referidos como depressão pós-parto. Ler
nosso post, 5 sinais de depressão pós-parto para
Saiba mais sobre se é hora ou não de procurar um suporte mais personalizado para
resistir aos altos e baixos.

Se você sente que você, seu parceiro ou alguém que você ama é
experimentando depressão pós-parto, clique
Aqui para entrar em contato com o suporte PPD em sua área ou ligue para o pós-parto
linha direta de suporte em 1-800-944-4773
.

7 dicas para ajudá-lo a montar o Baby Blues

De acordo com a American Pregnancy Association, a maioria
as mães experimentam o blues do bebê até certo ponto. Eles podem durar em qualquer lugar
dias a algumas semanas e são caracterizadas por altos e baixos, choro e
crises de estresse avassalador. No entanto, ao contrário do PPD, os azuis bebê diminuem
dentro de semanas.

As dicas a seguir ajudarão você a enfrentar o blues e podem
esclareça-os ainda mais rápido, porque eles garantem que você esteja descansando e
suporte que você precisa.

1. Espere-os

Felizmente, seu médico alertou você sobre a
potencial para o bebê blues ou PPD. Essa conscientização significa que você pode identificá-los
(ou seu parceiro
pode) se eles começarem a aparecer em você. É um alívio dizer: “Isso é apenas
o bebê azul e também passará … ”

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2. Crie um plano para enfrentar os dias de mau humor

Sabendo que você pode sucumbir ao baby blues ou PPD, você pode
crie um plano. Conecte-se com seu parceiro, família imediata e amigos confiáveis ​​sobre
como reconhecer os sinais e como eles podem ajudá-lo, se notarem. Faço
todos os planos sociais (fora das consultas rotineiras de OB e pediatra) “provisórios”.
Dessa forma, você pode sair facilmente ou sair mais cedo se precisar de mais tempo no
casa, sem convidados, sem obrigações sociais, etc.

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3. Nutrir seu corpo

Pode parecer que você não tem tempo para comer e hidratar, mas
é essencial que você reserve um tempo para fazê-lo. Ler, Comer para amamentar, se você estiver amamentando. Caso contrário, visite
publicação de mindbodygreen.com em Exatamente o que comer quando você está no pós-parto
para aprender mais sobre os alimentos que nutrem seu corpo e previnem
esgotamento. Em seguida, envie essas receitas para o seu MealTrain
multidão ou todos os amigos / familiares ansiosos que querem ajudar.

4. Aceite (e peça) a ajuda de que precisa

Não diga “estamos bem …” ou “estou bem …” quando outros dizem,
“Como você está?” e “Existe algo que eu possa fazer?” As pessoas realmente querem ajudar,
e o apoio deles economiza sua energia. De compras de supermercado, fazendo o
lavanderia ou limpeza básica para trazer refeições fáceis de esquentar ou refeições saudáveis
lanches, deixe seus entes queridos mostrar o quanto eles se importam, apoiando você
primeiro, semanas preciosas.

5. Crie uma bolsa de autocuidado

Contanto que você esteja preparando suas malas “pegue e vá” para quando você for
em trabalho de parto, comece a montar uma sacola de autocuidado com suas coisas favoritas,
chupetas, lanches saudáveis ​​e outros recursos que você pode ter em um instante se quiser
observe que os fios estão desgastados.

6. Carregue os aplicativos gratuitos de atenção plena (ou de baixo custo)

Faça o download de alguns dos
melhores aplicativos de atenção / relaxamento. Seu novo status de mãe para filho,
significa que você estará sentado, deitado e acordado com mais frequência do que costumava. Toma
vantagem de aplicativos gratuitos de atenção plena (via fones de ouvido, se o bebê estiver dormindo ou amamentando)
para acalmar sua mente, corpo e espírito cansados.

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7. Conecte-se com outras novas mães

Visite nosso post sobre Suporte
Grupos para novas mães na área KC. Ao ingressar em um clube de caminhada, um
aula de ioga mãe e eu ou se tornar um membro do grupo ou clube de uma mãe em sua
área, existem muitas maneiras de se conectar com outras mamas novas, como
você. Ser honesto e compartilhar sua experiência com outras puérperas ajuda
você se sente menos sozinho e mais envolvido com outras pessoas que estão seguindo o mesmo caminho
tu es.

Não seria ótimo visitar um profissional de saúde que é
100% de apoio e empoderamento de mulheres como você? Entre em contato com os associados de saúde da mulher e
trabalhe com OB / Gyns que estão aqui para ajudá-lo a navegar por todos os altos e baixos
associados ao blues pós-parto, depressão e tudo mais
entre.

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Luiz Presso
Luiz Presso